domingo, 5 de outubro de 2014

Tag recebida: Redes Sociais + Orkut Literário

Oi gente!!!! Como vocês estão? Eu estou ótima, tirando a parte que passei mal por dois dias inteirinhos (oi ressaca!). Eu disse no último post que iria viajar para Rio das Pedras, foi super incrível, e que viagem não é inesquecível quando se está com os melhores amigos?

Enfim, eu já estou melhor (menos a minha garganta), e hoje estou trazendo pela primeira vez uma tag, quer dizer, duas tags que recebi da Ana, do blog Our Constellations, obrigada Ana ^^. Então, vamos conferir?

Tag Redes Sociais.

A tag foi criada pela Regan do vlog Faulltydevices, traduzida pela Tatiana Feltrin do vlog Tiny Little Things, e é baseada em escolher um livro para cada rede social de acordo com as suas características.


1. Twitter- um livro que você gostaria de compartilhar com todo mundo.



Extraordinário não é o tipo de livro que vai fazer você chorar litros (talvez eu tenha chorado bastante), é um livro que vai fazer você se apaixonar pelo jeito de pensar de um garoto de dez anos, e começar a levar a sério a questão do bullying de uma forma agradável e descontraída. 
Com certeza eu compartilharia esse livro com todos, seria um ótimo jeito de influenciar as pessoas a entender que a aparência não define quem realmente somos.

"Você não consegue se esconder quando nasceu para se destacar."



2. Facebook- um livro que você tenha gostado mas foi indicado por outra pessoa.


Mesmo que eu não tenha me impressionado muito, Divergente é um livro que eu gostei e que recomendo, apesar de não concordar com o futuro que é colocado. 

Tenho que agradecer a Ana, de novo, ela que me indicou a leitura, o que é algo que sempre fazemos, uma indica para a outra. ^^

"Às vezes, as pessoas só querem ser felizes, mesmo que seja de maneira irreal.".




3. Tumblr-
um livro que você tenha lido antes de ter o blog e ainda não tenha falado dele.

Sobre Eu Amo New York... Foi uma leitura tão incrível que eu viciei. Envolve moda, romance, traição e, claro, Nova York. Por mais que seja outro romance clichê, o final é de se surpreender e as loucuras que a personagem provoca são de chorar de rir.

Eu gosto muito de Eu Amo New York, pois os personagens possuem muitos defeitos, eles parecem estar do seu lado desabafando, e de uma forma descontraída. 

"Às vezes, a gente fica tão acostumada a não sentir nada, a simplesmente continuar levando a vida, que esquece como é estar muito feliz ou muito triste."


4. My Space- um livro que você não tem a intenção de reler.

Por mais que eu ame Julio Verne e tenha gostado de A Volta ao Mundo em Oitenta Dias, não tenho a intenção de reler, eu demorei um tempão para acabar o livro, estava me arrastando para chegar até o final, sem contar o número de nomes que ele fica repetindo.

"Em 80 dias? Haha, eu daria a volta ao mundo em 80 segundos!"





5. Instagram-
um livro com capa bonita.

Muitas vezes compro livros por ficar apaixonada pela capa, então foi bem complicado escolher apenas uma, já que amo todas, mas eu consegui.

Amo a capa de Álbum de Casamento, ela é fofa e resume bem o livro, que só por curiosidade vai ser a minha próxima resenha, as flores no canto superior esquerdo são incríveis e os detalhes do tecido do vestido me deixam encantada. 

E, óbvio, a história é simplesmente encantadora.

"Nessa noite,finalmente,os sonhos do garoto e os desejos do homem seriam eclipsados pela realidade da mulher.".


6. YouTube-
um livro que você queria adaptação para cinema.

Se Starters virasse um filme, eu não sei o que eu faria... Se iria chorar ou rir de felicidade, se saia correndo para comprar o primeiro ingresso ou se ficava nervosa por pensar que muitas pessoas iriam falar que é copia de Jogos Vorazes (admito que se não tivesse virado tão fã de Starters, ficaria reclamando).

É uma distopia que eu acredito que chegou mais perto de um futuro que pode acontecer, liga a mídia e a vaidade, o pobre e o rico, coisas que já estão acontecendo hoje.

"- Então, quem é você realmente, Callie, garota cheia de mistérios? - Perguntou ele. - Por que eu nunca a vi antes?
- Se tivesse visto, eu não seria um mistério.".

7. Skype- um livro que tem personagem que você gostaria de conversar.

Eu gostaria muitooo de conversar com a Fani, temos muitas coisas em comum, principalmente o amor por filmes. Eu faria tantas perguntas para ela que meu deus. 

Mas eu queria poder conhecer a Fani para ver se ela é tão legal quanto a Paula Pimenta.


"É tão estranho como uma pessoa fica diferente aos nossos olhos quando o sentimento da gente muda...".




Tag Orkut Literário

Eu nunca tive um Orkut, isso mesmo, nunca me interessei e tive vontade de fazer, até porque surgiu o Facebook, mas enfim, a tag foi criada pela Ariel, do Verão Noventa e Quatro.

1- Um personagem 100% sensual:

Finnick, de Jogos Vorazes - Em Chamas, nada a declarar sobre esse homem. Senhor!

2- Um personagem 100% divertido:

Jenny, de Eu Amo New York. A animação dela é incrível, amo ela.

3-Um personagem 100% confiável:

Charlie, de As Vantagens de Ser Invisível, ele é um amorzinho e com certeza é super confiável.

4- Um personagem para ser fã:

Callie, de Starters. O amor que ela tem pelo amigo e pelo irmão é super lindo, e eu me identifiquei com o jeito dela.

5-Um personagem pra quem eu mandaria um depoimento fofo:

Rodrigo, de Minha Vida Fora de Série, ele é fofo e merece um depoimento fofo.

6-Um personagem pra bloquear:

Soléne, de Eu Amo Paris. Eu odeio ela e ponto. Ela estragou tudo.
7-Um personagem pra add sem scrap:

Celeste, de A Seleção. Eu amo ela, desde o início eu sabia que ela seria uma pessoa boa.

8 - Um personagem que "mal conheço, mas já considero pakas":

Alex, do livro Delírio. Eu ainda não li o livro, mas enquanto folheava o livro, li algumas frases e o nome dele apareceu várias vezes, amo o nome Alex e mal conheço ele, já estou apaixonada haha.


E essas foram as tags! Não vou indicar um blog específico, vou deixar as tags livres para quem quiser fazer. Se alguém fizer, deixa o link para eu conferir ;) Beijinhos e até o próximo blog!

2 comentários:

  1. Oláaa Yami!!!
    Adorei saber as suas respostas. Concordo com a maioria!!
    Quero muuito ler Extraordinário e Starters, vou ver se leio até o fim do ano... haha
    Eu com certeza mandaria um depoimento pro Rodrigo. Claro, se existisse um de verdade aqui, né!
    Beijoss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! Pode ler pois são livros maravilhosos, e quem não mandaria um depoimento para o Rodrigo? haha, obrigada ^^
      bjs

      Excluir