quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Saudades


É estranho andar por essa infinita rua sem ter a sua mão para segurar, sem ter alguém do meu lado que pode me abraçar a qualquer momento, ou me pegar desprevenida na fila do Starbucks. É estranho como o mundo fica vazio sem ter alguém no nosso lado, alguém que pode nos fazer sorrir e ao mesmo tempo chorar.

Saudades.

Essa é a palavra certa. Eu sinto a falta dele, das mãos macias e quentes enquanto me guiam pela rua fria da manhã. Sinto falta de seus beijos quando acordo e o vejo do meu lado com a feição de um anjo. Sinto falta dos nossos sorrisos e piadas que hoje não fazem mais sentido.

Sinto falta de VOCÊ.


10 comentários:

  1. Oi ya, adorei seu texto , você tem muito talento pra escrever .Depois ne conta quem essa pessoa quero cada detalhe ����brincadeira. continue escrevendo você foi feita para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura!!! Obrigada, não tem nenhuma pessoa, é apenas um textinho kkkkk. Fico feliz que tenha gostado. Beijos.

      Excluir
  2. Oi!
    Saudade é bem assim... não tem jeito...
    é chato, mas tem que se sentida até se tornar uma lembrança, apenas...

    Seguindo aqui...
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!! A saudade tem mesmo que ser sentida. Seja bem-vinda ao blog.
      Beijos.

      Excluir
  3. Sentir saudades de um amor é ao mesmo tempo bom pois você se lembra dos momentos maravilhosos que teve com a pessoa mas também ter aquela linda dor do carambaaaa que te faz ficar meia triste ne? eitaaa vida... o que o futuro nos reserva? espero ansiosamente pela hora em que eu não sentirei mais saudades de um amor pois estarei vivendo o melhor amor da minha vida!

    Grande beijo :)
    Blog Sonhos Perdidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroly!! Saudade é mesmo algo bom e ruim, e concordo com você, espero que algum dia deixe de sentir esse sentimento porque estarei vivendo com o amor da minha vida.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oláaaa!!
    Aí meu deus Yasmin, que texto mais fofinho. Seu estilo, né??
    Mas fazer o que, a saudade vive no nosso cotidiano... Não temos como acabar com ela.
    Beijoss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!!!
      Obrigada ^^, o texto é bem o meu estilo, e com certeza, não dá para acabar com a saudades, mesmo que um dia ela seja preenchida por outro sentimento.

      Beijos

      Excluir
  5. Ai meu deus. Chorei, de verdade :/
    Estava pensando sobre isso nos últimos. Também sinto tanta falta de alguém que tinha as mãos quentes e macias, derretendo-me por dentro.
    Triste, mas lindo :)

    Beijos, Luisa
    Degradê Invisivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luisa!! Ai meu deus, não sei o que falar kkk, fico tão feliz que o texto transmita esse sentimento. Melhoras, e não se preocupe, um dia esse sentimento é coberto por outros, mas a saudade sempre vota, sendo bom ou ruim ^^

      Beijos.

      Excluir