segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Passado

Oi gente!!! Como vocês estão? Eu estou ótima, um pouco ansiosa, talvez. Essa semana está um pouco corrida, e provavelmente a próxima semana também estará. Sexta é o meu aniversário (\o/), e vou viajar com a minha turma da escola, mas é uma viagem de formatura.

Enfim, hoje estou trazendo um poema, admito que não é um dos melhores que já escrevi. 
Espero que gostem. Beijinhos ^^


Eu me lembro 
Quando te vi pela primeira vez. 
Eu me lembro 
Quando sonhei com você. 

Você estava sentado 
Em um banco solitário 
Lendo algo interessante 
Era sobre um bibliotecário.

Eu fui falar com você 
E fiquei maravilhada 
Você era o príncipe 
Que me deixou encantada 

É estranho perceber que você não está mais aqui 
Mas acredito que a vida não pode me impedir 
De ter a vontade de te ter ao meu lado 
E pensar que você não pode se redimir. 

Você não conseguiu colorir 
Minha vida que está prestes a cair 
Mas meu amor, por favor 
Fique aqui para eu pelo menos sorrir.


2 comentários:

  1. Aeeeee o/

    Também esta chegando o dia do meu aniversario, da um frio na barriga! Por favor se divitar muito muito nessa viagem!

    Esse é um tema que tenho certeza que pelo menos uma vez na vida iremos passar... é triste até. Por isso temos que dar muito valor para o presente. E quanto mais cedo percebemos isso melhor!

    Grande beijo Yasmin, gostei do teu poema :) Blog Sonhos Perdidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroly!! Depois de um tempão estou respondendo o seu comentário kkkk, enfim, aproveitei a viagem e o meu aniversário, e sim, passado é um tema que sempre irá passar pela nossa cabeça.
      Beijosss, fico feliz que tenha gostado, aproveite o seu aniversário também!

      Excluir