sábado, 16 de agosto de 2014

You are worth it


Acho que toda garota deveria se sentir motivada ou ser elogiada,toda garota deveria acordar, se olhar no espelho e acreditar em si mesma. Sabe, a vida é perfeita do jeito que tem que ser, não importa o seu tipo de corpo, altura ou se você tem algum defeito, o que importa é a confiança que você transmite para si mesma.

Não adianta você se olhar e acreditar na franqueza do espelho, porque ele não mostra quem você realmente é, ele não mostra do que você é capaz, ou o que você já enfrentou nessa vida difícil e amarga. Eu sei que é difícil, sei como é ter vontade de desistir de tudo, ou se sentir desmotivada, mas é enfrentando tudo com a cabeça erguida que conseguimos nos manter em pé. 


A vida é boa e não perfeita. A vida é difícil e não impossível. Você importa e não é uma pessoa qualquer. Você é muito mais do que um rostinho com maquiagem, é mais do que um corpo com roupas de grife, você é muito mais do que os seus próprios erros.

Entenda, você merece ser elogiada todos os dias, merece ser respeitada mesmo com seus erros, você não precisa de nada para ser perfeita, porque assim como a vida, você vale a pena. Você não é uma pedra, que atrapalha todo o caminho, você não é um desperdício, dentro de uma sala, você não é uma cópia para ser substituída, você não é a sua dor, nem mesmo é o seu passado

Por trás desse rostinho, sei que tem uma garota com vontade de gritar e expor seus sentimentos, tem uma garota que já passou por milhares de coisas, que tem cicatrizes que nunca irão atrapalha-la, uma garota que sente que ninguém a apoia. Mas eu sei que tem uma garota que sempre irá lutar pelo o que quer, e que mesmo com tudo isso, vai continuar de cabeça erguida, sem deixar que os outros a dominem.



8 comentários:

  1. Ótimo post de incentivo e motivação!
    Adorei!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale! Obrigada, fico muito feliz.
      Beijos

      Excluir
  2. Oiii
    Adorei o texto. Bem motivador.
    Gostei muito.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leticia!!
      Obrigada, você não sabe o quanto fico feliz.
      Beijos

      Excluir
  3. Olá Yas!! Já disse que adoro os seus textos? Com certeza já. Mas gostaria de falar novamente.
    Eu simplesmente amo os seus textos. Me identifiquei nele, o jeito de como você coloca os seus sentimentos é encantador. Esse, sem um pingo de dúvidas, entrará na minha lista de crônicas preferidos, que eu acabei de inventar... Beijos <3

    Our-constellations.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! Sim, você já disse kkkk, fico muito feliz de que você goste, muito mesmo. Sobre a lista de crônicas preferidas, já pensei em criar uma também kkk.
      Beijos.

      Excluir
  4. Yas... Tu escreve muito bem.. (Ja te disse isso varias vezes)..
    E esse texto, meu deus!!! Eu me super indentifiquei com ele! Parabens.. Tu ta escrevendo cada vez melhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha!!! Quase não vi seu comentário kkkkk. Obrigada, fico muito feliz, e você, em? Quero ler mais textos seus.
      Beijos

      Excluir