quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sentimentos


É incrível como a vontade fala mais alto. Nunca gostei de ser observada, muito menos de chamar a atenção, mas só hoje eu queria que você olhasse para mim, que você desse por falta de mim. Mas não. Você apenas deu por falta dela.

Eu só queria um olhar, um sorriso, até mesmo um suspiro, mas queria que fosse pela garota que você menos da por falta. Eu. O que eu preciso fazer para que você me olhe? O que falta em mim? É o meu cabelo? As minhas roupas? O meu jeito de ser? Porque você não pode simplesmente desviar o olhar dela e fixa-lo em mim?

Existem tantas pessoas nessa sala, tantas pessoas que eu posso muito bem conhecer e olhar, tantas pessoas que podem estar me olhando, mas é impossível com você tão próximo a mim, tão próximo mas tão longe ao mesmo tempo.

Acho que ninguém sabe disso, nem mesmo a minha melhor amiga. Ninguém sabe como é sentir as bochechas ficarem vermelhas quando você fala, ou se sentir arrepiada quando você passa. Ninguém sabe o tamanho do sentimento que tenho por você.

Um sentimento grande, porém não correspondido.


6 comentários:

  1. Sinceramente? Não falta nada em você. Falta nele. Ele não consegue enxergar em você tudo aquilo que você pode oferecer a ele. Seja você e se for pra ele ser seu, ele será. Só não tente agradá-lo. Faça aquilo que seu coração pede!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ale! Isso não esta acontecendo comigo, mas se estivesse, suas palavras me ajudariam muito ^^
      Beijos

      Excluir
  2. Que triste..
    O texto ficou bacana...se for real aconselho a olhar para outros a sua volta.
    Agrade a si mesma.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticia. Não esta acontecendo, mas com certeza, temos que agradar a nós mesmos.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Yasmin!
    Adorei o texto e como a imagem no final casou perfeitamente com ele <3

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora!
      Obrigada, adoo colocar imagens que se relacionem com o texto.
      Beijos.

      Excluir