quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Bienal do Livro 2014

Oi gente!!!

Sim, eu sumi, mas por uma boa causa. Enfim, voltei e vim falar um pouco sobre a Bienal do Livro 2014, na qual vou amanhã.


Minha intenção era ter postado isso aqui na segunda ou terça, mas como tive prova na quarta, acabei me atrapalhando e me "excluindo" de redes sociais e aparelhos eletrônicos, portanto aqui estou eu, deveria estar arrumando minha mochila e todas as outras coisas para ir amanhã, mas como sou teimosa, resolvi deixar um pequeno post rápido.

Bom, eu quero comprar, principalmente, os livros do John Green que eu não tenho (Quem é você Alasca, Will e Will, Teorema Katherine), mas como irei viajar em setembro, minha mãe não vai deixar comprar todos os livros que eu quero, então na hora, vou resolver quais vou comprar, a indecisão está grande.


Quero muito comprar algum livro da Bruna Vieira, não tive a oportunidade de ler nenhum até agora, mas fiquei sabendo que a editora Arqueiro está em promoção, e sempre é bom comprar livros do Nicholas Sparks.

Enfim, eu realmente não me decidi, e minha mãe também não me disse o total de dinheiro que vai me dar, é claro que não vou surtar e querer comprar todos os livros que eu ver pela frente, ta... talvez um pouco, mas terei que me controlar. O mais legal da Bienal é que você encontra livros ÓTIMOS por R$10,00 , e que leitor não pira quando vê uma promoção?

Bom gente, era mais para falar isso e que em breve irei fazer um post sobre os livros que comprei na Bienal, talvez sejam apenas três ou quatro, mas eu tenho que concordar com a minha mãe, daqui a pouco vou falir ela de tanto que eu gasto.



Espero que tenham gostado, (se ficou meio ruim é porque estou escrevendo na louca). Beijos.

2 comentários:

  1. Olá Yami!!
    Estou ansiosa também, já que irei amanhã com você...
    Sim, a indecisão está muito grande, estou até excluindo muitas coisas da minha lista (infelizmente), mas fazer o que...
    Adorei a postagem, esperando para o seu breve outro post!!!
    Beijosss

    our-constellations.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!! Só vi agora o comentário, no fim a Bienal foi melhor do que eu esperava, me diverti muito, infelizmente nos separamos lá na hora, mas foi demais.
      Beijos.

      Excluir