domingo, 31 de agosto de 2014

Bienal do livro 2014: Livros

Oi gente!!!



Sexta fui para a Bienal, como eu disse no último post. Não tenho muita coisa para falar, além de que a Bienal estava super incrível. Segundo a minha amiga do blog Diary Of A Dreamer, a Bienal não estava tão cheia quanto o dia que ela foi, mas estava complicado de andar e entrar nas editoras mais populares. Para ter uma noção, a Intrínseca tinha fila para entrar.

Enfim, comprei cinco livros, mais do que o esperado, já que era para ter sido três ou quatro. Mas eu só comprei porque estavam na promoção e baratos. Tive que ser cautelosa com o meu dinheiro, pois não queria passar fome depois  mas fiquei bem feliz com o resultado. 

P.S. Acho que peguei um pouco de marcador.

Mas vamos parar de enrolar e vamos conferir os livros que eu comprei.



Livro: Quem é você, Alasca?
Autor: John Green
Editora: WMF Martins Fontes

Consegui comprar um dos livros que eu tanto queria, na verdade, só comprei porque estava na promoção, mas foi uma ótima compra.

"O primeiro amigo
A primeira garota
As últimas palavras.".





Livro: Se Eu Ficar
Autor: Gayle Forman
Editora: Novo Conceito

Não estava nos meus planos comprar o livro Se Eu Ficar, mas me lembrei que o filme lançaria em breve e resolvi comprar e ler. Como chorei assistindo o trailer, tenho certeza que será um livro que vai me emocionar.

"Às vezes você faz escolhas na vida, e às vezes as escolhas fazem você. Essa é a beleza das coisas.".


Livro: Delírio
Autor: Lauren Oliver
Editora: Intrínseca

Delírio era um dos livros que eu estava doida para ler, uma amiga minha que me recomendou, e eu me apaixonei na hora. Eu quase surtei na stand porquê comecei a ver pessoas com o marcador de A Culpa é Das Estrelas e eu não achava, a minha amiga que me salvou e pegou para mim.

"Achavam que amar era algo sublime. Mas isso foi antes de encontrarem a cura.".


Livro: Como Viver Eternamente
Autor: Sally Nicholls
Editora: Geração

Esse livro me chamou atenção pela capa, mas na hora que a moça veio me falar que a história era bem parecida com a de A Culpa É Das Estrelas, eu não resisti, tive que comprar, e o preço estava ótimo. Não é todo o dias que encontramos livros assim.

"Algumas coisas são perfeitas do início ao fim.".



Livro: Amor em Jogo
Autor: Simone Elkeles
Editora: Globo Livros

Esse é outro livro que não estava nos meus planos. Entrei na stand da Globo para pegar marcador, mas acabei dando de cara com esse livro. Simplesmente me apaixonei pela história e pelo preço hehe, tive que levar e não me decepciono.

"Sabe aquelas fases da vida em que tudo parece dar errado? Derek e Ashtyn sabem muito bem como é isso.".



Pôster: Jogos Vorazes

Além dos livros, comprei esse pôster gigante, que na verdade são dois. Não estava nos meus planos, mas como não acho o pôster do primeiro filme há séculos, não resisti e acabei comprando.










Então são esses livros. Eu conheci duas autoras super fofas, não pude comprar os livros, mas tirei  foto com elas, infelizmente estão no meu celular que esta sem bateria. Mas espero que tenham gostado, quem sabe não trago resenhas desses livros, claro quando eu acabar de ler, mas,novamente, espero que tenham gostado do post. Beijos.


8 comentários:

  1. adorei o post e a sua companhia na bienal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!! Obrigada, adorei a sua também, obrigada por aguentar as minhas indecisões kkkk. Beijos.

      Excluir
  2. Olá Yamiii!!
    É uma pena que na bienal nós ficamos separadas, mas foi muuita muvuca. Ainda bem que deu tudo certo.
    Mesmo assim, adorei a sua companhia!!!
    Beijosss

    Our-constellations.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!!!
      Sim, nos separamos, mas a diversão no ônibus foi super demais. Adorei a sua companhia também.
      Beijos.

      Excluir
  3. Ótimas compras! *-*
    Quero muito amor em jogo, preciso de $$$ hahaha D:
    bjs
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa, muito obrigada. Estou lendo Amor Em Jogo, estou grudada no livro de tão apaixonante. Beijos.

      Excluir
  4. Ollá Yasmin ^^
    Eu só acho que A Culpa é das Estrelas e Como Viver Eternamente não são tão parecidos... a unica coisa que eles tem em comum é que os protagonistas tem câncer.
    Não tem romance e dramas adolescentes no Como Viver Eternamente e sim só a inocência, as ideias e os sonhos de uma criança com 11 anos que tem leucemia :'(
    É muito fantástico esse livro *o* Concordo com você sobre a capa ser linda e chamar bastante atenção porém eu tenho uma "historia de amor" com a primeira capa que é um pouco mais simples mas é linda ♥ hehe'

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maby!!! Tenho que concordar com você, estou finalizando Como Viver Eternamente, e não tem muita coisa em comum, eu me apaixonei pela primeira capa, mas na hora só tinha essa, e não estava nos meus planos comprar o livro.

      Beijos

      Excluir