segunda-feira, 7 de julho de 2014

This Is Me

Textinhos... Essa é a minha fuga, o meu universo em que posso falar, pensar e agir como eu gostaria. É o único jeito que posso expressar os meus sentimentos. Meus textos são como um portal, quando começo posso estar em Nova York, e quando acabo posso estar no sítio da minha avó.

Meu nome é Yasmin, mas podem me chamar de Yas, tenho 13 anos, mas posso dizer que aparento ter menos. Admito que sou viciada em música, e não consigo ver um mundo sem ela, mas não existe nada que eu ame mais do que livros.

Criei o meu primeiro blog quando era bem pequenininha, e há quatro meses atrás criei um novo. Infelizmente Não estive me sentindo bem, portanto, criei o Manias de Uma Guria, não tenho em mente o que espero dele, mas acredito que será o meu "melhor amigo" para os piores momentos da minha vida.

Pode ser que eu acrescente algumas coisas com o tempo, e que eu vá mudando meu estilo, mas não se preocupem, eu escrevo conforme os meus sentimentos, e muitos deles é porque eu acabei de ler um livro, ou porque fui mal em algo, nada tão dramático, mas é isso que me dá inspiração.

Espero conseguir encontrar o que procuro e, ao mesmo tempo, espero que gostem dos meus textinhos.

"E de repente algo inesperado passa a ser o motivo do seu sorriso.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário