quarta-feira, 23 de julho de 2014

Amor


Encostei minha cabeça na dele, senti nossas mãos se entrelaçarem e suspirei. Se eu pudesse eternizar um momento da minha vida, seria aquele. O seu toque era tão doce e terno, era um gesto tão simples, mas com tantos significados, era um sentimento único mas inevitável. Percebi que ficaria viciada nele, que minha vida se resumiria nisso, e que cada segundo sem ele na minha vida seria cada segundo mais próximo da morte. 

Ele me olhou profundamente, era como se algo estivesse entrando no meu coração, mas algo bom.

-Você sabe que eu te amo, não é? -Ele sussurrou no meu ouvido me fazendo sentir um arrepio.

-Sempre soube. -Falo me aproximando e dando um beijo doce e calmo.

Todos os nossos sentimentos se passaram pelo beijo, desde os nossos medos, até os nossos sonhos e desejos. Comecei a imaginar um futuro só nosso, e que em algum dia seria completado por mais pessoas, imaginei um casamento, filhos, contas para pagar, felicidade, responsabilidade, mas acima de tudo o amor.



8 comentários:

  1. Nossa, você escreve muito bem ! Aqui é uma fofura ^^
    paallomafreitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Palloma!! Fico muito feliz de que você tenha gostado
      Beijos

      Excluir
  2. Awwn, que fofo Yami. Você se entrega nos seus textos, amo.
    Beijos

    Our-constellations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, eu realmente me entrego nos meus textos.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Yasmin!
    Amei seu texto! Romântico e lindo.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora!!
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado.

      Beijos

      Excluir
  4. Que texto mais lindo, flor! Suspirando amores aqui!
    Beijinhos ♥
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ellen, adoro os seus textos, sou apaixonada por eles. Fico muito feliz que tenha gostado.
      Beijos

      Excluir